Pular para o conteúdo
Início » Tendência: Serralheria na decoração de interiores

Tendência: Serralheria na decoração de interiores

Já foi a época em que ferro era matéria-prima, geralmente, de portões e janelas. Ele foi ganhando seu espaço aqui e ali, e aos poucos tomou conta da casa toda. Portanto, a serralheria na decoração de interiores se tornou uma tendência muito forte para os próximos anos. E, falando nisso, podemos dizer que o céu é o limite, já que é possível colocar muitos objetos e móveis com uma nova roupagem usando o ferro, mas sem esquecer a beleza e qualidade.

Nós adorados achar modos de usar o ferro e introduzi-lo na nossa decoração por aqui. Aliás, o ferro é um material que não necessita ser grosseiro ou pesado. Se você contratar uma boa serralheria, pode ter um desfecho bastante sofisticado e delicado. Se bem que, vale ressaltar que o ferro é uma forte característica na decoração industrial e pode também estar em algumas peças na decoração escandinava.

Serralheria na casa inteira

Tudo bem se você não deseja utilizar a serralheria na casa toda, mas é bem possível que, depois de observar as alternativas, você queira um item ou outro usando esse recurso fantástico. Pode ser parte da cozinha, com mesas de madeira e acabamento de serralheria, pode ser prateleira, cadeira, lustre e muito mais. Na sala pode ser abajur, estante, mesa de centro. Sem contar que a casa toda recebe aquele toque especial com a serralheria na divisória de ambientes. Sendo assim, solte todas as imaginações e criatividades, porque em todo o espaço você consegue criar algo incrível! Decoração em Quartos, escritórios, lavabos e até o jardim.

Quero serralheria em casa. Por onde começar?

Já que tornou-se tendência, ficou ainda mais simples encontrar itens de serralheria nas lojas. Você pode optar essa alternativa ou contratar uma empresa especializada. Desse modo, com a serralheria você pode pegar uma foto de inspiração, passar as medidas da peça que você deseja e pronto! A empresa lida com tudo para você. Muito fácil!

Compartilhe este artigo sobre Serralheria na decoração de interiores em suas redes sociais.