Pular para o conteúdo
Início » 5 Receitas Saborosas Feitas Pela Marrara Bortoloti

5 Receitas Saborosas Feitas Pela Marrara Bortoloti

Confira 5 Receitas muito saborosas feitas pela Marrara Bortoloti que você precisa conhecer.

Receitas Marrara Bortoloti

Se você é um apaixonado por tortas e bolos caseiros, é provável que já tenha visto como delicias que a Marrara Borloti faz. Porém nem todo mundo tem tempo para ficar pesquisando em vários sites as melhores receitas da confeiteira .

Aqui vamos passar algumas receitas saborosas feitas pela Marrara, especialista conhecida por produzir receitas gourmet muito saborosas.

1. Minitortas

É fácil e não precisa de muitas coisas para começar a produzir as pequenas tortinhas . Você usará acessórios.

Basicamente você precisará de açúcar, biscoito de maisena, chocolate amargo, creme de leite, gelatina e manteiga.

2. Naked Cake

Eles vieram para ficar e ganhar espaço na vida de qualquer confeiteira. Um bolo simples mas muito charmoso e procurado, conhecido pelos brasileiros como bolo pelado.

O preparo é simples: Corte as camadas do bolo com bastante cuidado, de preferência com uma faca longa, e deixe o bolo coberto com papel alumínio por pelo menos 2 horas na geladeira. É possível usar uma barragem de chantilly no seu preparo, isso faz com que ele fique mais firme. De preferência para recheios grandes, e você pode usar frutas ou flores frescas na composição.

3. Cupcake

Agora é a hora de falar sobre como preparar deliciosos bolinhos de copo, igual os feitos pela Marrara. Mas não use qualquer massa de bolo, tenha atenção a estas dicas.

Por exemplo, descarte o pão de ló. Ele fica muito seco e sem gosto, perdendo o recheio e cobertura dos bolinhos. A massa mais indicada para o preparo são as amanteigadas.

Você irá precisar de farinha de trigo, 2 xicaras de açúcar e 1 de manteiga, 1 xicara de leite, 1 de baunilha e pelo menos 4 unidades de ovos.

4. Bolo de churros com doce de leite

Não esqueça de ter a batedeira em mãos, manteiga, ovos e açúcar refinado. Misture a canela em pó com o fermento.

Os ingredientes necessários para essa receita são: 2 latas de leite moça, 3 ovos, 100g de manteiga, 1 xícara de chá de açúcar, 2 xícaras de chá de farinha de trigo, 1 colher de chá de canela em pó e 1 colher de sopa com fermento. Após isso é só esperar o bolo ficar pronto.

Leia também: alimentação que prende o intestino, e a que solta o intestino.

5. Chocotone caseiro

Um dos preferidos para a compra de receitas caseiras. Você irá precisar de mais ingredientes do que nos outros bolos.

1 Kg de farinha de trigo peneirada, 180g de ovos, 250 gramas de açúcar, 3 gramas de sal, manteiga, leite morno, fermento, 250g de uva passa, raspas de limão, essência de panetone, 200g de creme de leite e se preferir até um conhaque.

Tenha recipientes grandes e uma peneira, para que sejam acrescentados os ingredientes batidos. A receita dura em média 1 hora de preparo.

As receitas da Marrara são de dar água na boca. Já decidiu qual vai fazer primeiro? Comenta aqui para a gente.

Origem: https://saborosasreceitas.com