Pular para o conteúdo
Início » Barulho de Chuva para Dormir: os Melhores Vídeos

Barulho de Chuva para Dormir: os Melhores Vídeos

barulho da chuva para dormir

Quem não gosta de um barulho da chuva para dormir e relaxar? Mas, mesmo sem estar chovendo, é possível ter um som de chuva no telhado e até trovões através de áudios e vídeos no YouTube.

Milhares de pessoas já se acostumaram em dormir ouvindo sons relaxantes e isso realmente traz leveza e faz o sono chegar.

Por que ouvir barulho de chuva caindo faz sono? Quando ouvimos o barulho da água da chuva caindo, nosso cérebro é induzido a sentir-se relaxado e isso faz o sono chegar mais rápido.

Portanto, preparamos uma seleção com os melhores vídeos do Youtube com barulho de chuva.

Barulho de chuva para dormir

Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos os melhores vídeos com som de chuva para dormir. Confira logo abaixo e veja qual você se identifica mais!

Som de chuva sobre folhas

Sem dúvida, ao escutar um som de chuva sobre as folhas, você irá entrar num processo de relaxamento e tranquilidade.

Encontramos vários vídeo, porém o que esta logo abaixo, achei bem gravado e com um áudio limpo onde dá para ouvir voz detalhes o barulho da chuva nas folhas. 

Para ter acesso a esse e outros vídeos desse tipo, vá no vídeo acima, no canto direito inferior, onde tem “YouTube” e visite o canal “calmaria”. Lá encontramos mais de 100 vídeos de pássaros, floresta, chuva forte, piano e muito mais.

Os vídeos são em áudios e imagens de boa qualidade e são ótimos para quem deseja dormir melhor.

Som de chuva para dormir 8 horas

Encontramos um dos melhores vídeos para relaxar e dormir com som de chuva suave durante 8 horas sem parar. O tempo é suficiente para dormir e acordar bem mais leve.

Esse, sem dúvida, é um dos melhores sons relaxantes para se fazer sono. Com ele, sua noite será muito mais leve.

Além disso, o som é muito agradável e não tem anúncios no meio do vídeo como alguns outros possuem. Assista esse e outros vídeo no canal Relax Baby.

Barulho de chuva na fazenda 

Esse vídeo de sons de chuva na fazenda é espetacular. Na verdade, um dos melhores que encontrei na Internet. Afinal, nele é possível perceber outros sons da natureza e chuva caindo nas folhas e até um pouco de barulho do vento. Confira!

Não é algo espetacular? O vídeo é do canal “Chilled Purple Cow”, vale a pena assistir esse e outros vídeos do canal.

Confesso que assistir, mim sentir muito leve e deu maior sono.

Chuva com trovões para dormir

Para quem ama dormir ouvindo chuva e trovoada, esse  som de chuva com trovões durante 10 horas deve ser o ideal para você.

O vídeo está disponível no canal “Sons da natureza”. Lá encontramos mais de 100 vídeos de sons relaxantes de chuvas, água corrente, sonido e outros.

Som de chuva para dormir tela preta

Dormir ouvindo som de chuva tela preta é uma boa ideia para quem não gosta de dormir com luz na cara. Então, basta ligar o som baixinho com o barulho da água da chuva e dormir bastante.

Dessa maneira, depois de alguns minutos é possível pegar no sono profundo. Mas para isso, é bom esquecer todos os problemas e se concentrar na música natural que a chuva proporciona.

Para quem estava procurando por musica som de agua para dormir tela preta, confira um dos que mais indico. Além disso, esse vídeo proporciona 10 horas de som de chuva para dormir e relaxar.

No entanto, alguns gostam mais de assistir vídeos de chuva nas folhas ou no campo por exemplo para entrar no processo de relaxamento aos poucos e garra no sono.

Dormir ouvindo barulho de chuva faz bem?

Sabemos que quando estamos em período ensolarado, o nosso organismo deixa de produz a melatonina, também é chamado de “hormônio do sono”.

Porém, no que diz respeito a som de chuva para dormir, não tem relação com período chuvoso, ensolarado e tão pouco com a melanina.

Portanto, o sono provocado pelo barulho da chuva está relacionado com a forma como que o nossos cérebros interpreta os sons. Afinal, existem sons que soam como ameaça e outros de tranquilidade e paz.

Podemos concluir que sim, som de chuva para dormir e relaxar faz bem e pode proporcionar uma melhor noite de sono.

Veja também o som do mar para dormir do canal Analise BR.

O que acho sobre o assunto?

Confesso que sou uma pessoa que amo ouvir uma zoada de chuva no telhado.

Desde 2016, durmo todas as noites ouvindo sons relaxantes para pegar no sono. Porém, gosto mais de colocar vídeos com a tela preta e sempre deixo o dispositivo longe de mim para evitar acidentes.

Portanto, eu acho algo bem legal, por isso resolvi trazer essa seleção dos melhores áudios de barulho de chuva para dormir em vídeos.

Então, o que achou das nossas recomendações de conteúdos para relaxar e dormir melhor? Se gostou, compartilhe!