Pular para o conteúdo
Início » Como conseguir bons cupons de desconto

Como conseguir bons cupons de desconto

Como conseguir bons cupons de desconto

Quem não gosta de economizar, pagar mais barato ou conseguir bons descontos? E com o boom do e-commerce o que não faltam são promoções na internet de todos os tipos, não é mesmo? Porém, você sabe qual a melhor forma, atualmente, de economizar? Quer saber? Continue lendo!

Se você respondeu que a melhor forma de economizar é conseguindo cupom de desconto… acertou! 

O cupom de desconto, muito popular lá fora já há algum tempo, por aqui está virando febre agora. Assim, já podemos encontrar muitos sites oferecendo cupons de descontos de todos os tipos, seja para a compra de eletrodomésticos, alimentos, roupas, viagens, entre outros. 

Não sabe como ganhar cupom de desconto? Então, continue lendo!

Como funciona o cupom de desconto?

Quer conseguir cupom de desconto e não sabe como? A dica, então, é pesquisar no velho amigo Google, basta digitar sites de cupom de desconto que ele vai mostrar uma série de opções.

Conseguir bons cupons de desconto
Fonte da imagem: Pixabay

Geralmente, as plataformas oferecem cupons de desconto aos consumidores, em troca de uma comissão das empresas, para anunciar os descontos. 

É possível encontrar variados descontos, que podem ser de apenas 1% no preço do produto até 100% , ou ainda conseguir frete grátis, pois é,por isso, se quer economizar, vale pesquisar esses sites com frequência.

Vale saber, no entanto, que geralmente esses cupons são oferecidos apenas para compras online, embora existam exceções, alguns são de descontos em estabelecimentos físicos, como salões de beleza, restaurantes e cinemas.

Usar o cupom de desconto é bem simples, só é preciso digitar o código de desconto na hora de finalizar a sacola na loja indicada. Já, no caso de estabelecimento físico, então, precisará apresentar o código impresso.

No mais, existem cupom de desconto tanto para produtos como para serviços e aqueles cupons que só funcionam para a primeira compra em uma determinada loja, enfim, diferentes finalidades.

Prazo de validade

Mas, atenção, ao pesquisar sites de cupons, é preciso entender que muitos trabalham com prazos, por isso, se certifique quanto á data de validade. 

Por outro lado, alguns descontos são gerados pelos estabelecimentos comerciais em quantidades específicas, perdendo a validade depois de algumas vendas.

Por isso, é preciso prestar muita atenção na validade do desconto antes de efetuar a compra.

Dicas de sites de cupons de desconto

Pronto, agora que você já sabe como os cupons funcionam, que tal conhecer alguns sites já bem populares por aqui? Confira! 

  • Cuponeria: um dos sites mais populares quando o assunto é cupom de desconto. Possui diversos estabelecimentos parceiros, aumentando o leque de possibilidades. São centenas de marcas, de fast food, transportes, restaurante, moda e beleza, entre outros.
  • Promobit: visita obrigatória para quem quer descolar ótimos cupons de descontos, comprar de celulares à jogos para videogames até de vários outros sites, pois, diferentemente das opções anteriores, Promobit oferece um levantamento das melhores ofertas, seja um cupom de desconto ou um próprio desconto fornecido pelo site. 
  • Méliuz: possui parceria com os maiores e-commerces do Brasil, oferecendo cupons, sempre atualizados, seja das Casas Bahia, Americanas, Shoptime, Dafiti… Seu diferencial, no entanto, é o seu reembolso, através do cashback, ou seja,  receber das lojas uma comissão pelas vendas  e dividi-la com o cliente, podendo esse valor chegar à 20%, que é depositado na conta bancária do cliente.
  • Cupomzeiros: já bem conhecido pelos clientes que já utilizam cupons de descontos. Também possui parceria com diversos estabelecimentos, oferecendo cupons que vão de cupom Renner, Amazon, Americanas, entre outros, em uma infinidade de itens, desde um simples tênis de corrida a um tablet de última geração, por exemplo.