Diferentes tipos de seguro do proprietário de casa para proprietários diferentes

Procurar um corretor de imóveis e comprar uma casa é o primeiro sinal de que você é um adulto responsável. A compra de uma apólice de seguro residencial é a etapa que realmente define o ponto de responsabilidade. 

Nunca fique no frio sem uma apólice de seguro. Use as dicas que abordaremos neste artigo para encontrar uma ótima oferta em um pacote de seguro de baixo custo.

Para economizar dinheiro no seguro do seu imóvel, considere os custos dos projetos de construção antes de começar a construir. 

Estruturas com armações de madeira custam mais para segurar porque têm mais risco de queima, enquanto estruturas com armações de aço custam menos porque são mais resistentes e resistem a climas adversos ou outras condições.

Esteja ciente do que seu seguro residencial realmente cobre

Uma apólice de seguros de residências regular não cobre coisas como danos por inundação. Esse tipo de seguro deve ser adquirido separadamente por meio da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências. 

Outra coisa a considerar são os danos do terremoto. Se isso acontecer, você terá que comprar cobertura especializada de uma seguradora residencial privada. Felizmente, esses dois tipos de cobertura são relativamente baratos.

Se você tiver um paisagismo caro em sua casa, considere comprar um seguro separado para ele. A maioria das apólices residencial básicas não cobrem danos causados ​​pelo vento ou outros fatores ambientais ao paisagismo. 

Isso significa que, se suas caras árvores importadas caírem com o vento, a apólice de seguro do proprietário geralmente não será cobrada.

  • A melhor maneira de diminuir o pagamento do seguro é aumentar a franquia

Uma apólice de alta franquia é uma aposta contra a casa, por assim dizer. 

Você está preferindo o risco de ter que desembolsar uma franquia alta em vez do fato de ter que desembolsar uma quantia maior de dinheiro todo mês. 

Portanto, se você for conservador, essa pode não ser a melhor opção. Mas se você está disposto a arriscar ter que pagar essa franquia alta, vale a pena adotar essa estratégia.

Quando você está procurando por seguro residencial, pode ser uma coisa muito cara. No entanto, se você fizer sua pesquisa, poderá encontrar maneiras de ajudar a reduzir seu prêmio. Uma coisa que algumas pessoas fazem é combinar suas apólices de seguro. 

Na maioria das vezes, quando você combina o seguro do proprietário com o seguro do carro, pode economizar uma certa porcentagem.

Se você quiser fazer um seguro de sua casa contra inundações, precisará de uma apólice de seguro contra inundações. 

  • As inundações não são cobertas pela maioria das apólices de seguro residencial

A proteção contra inundações cobre danos de coisas como muita chuva, riachos, deslizamentos de terra e muito mais. Se você acha que precisa desta cobertura adicional, fale com seu agente, que lhe explicará as opções e custos para sua área.

Você pode conseguir um desconto no seguro do seu imóvel se tiver um sistema de segurança ou alarme. 

Não basta ter alarme local – para se qualificar para o desconto, geralmente é necessário ter um serviço monitorado, e a seguradora vai pedir comprovante disso, então faça uma cópia do seu contrato de serviço de monitoramento para entregá-los.

Economizar dinheiro é muito importante para muitas pessoas com seguros, e essas dicas certamente o ajudarão a fazer isso. 

Confira também sobre gestão de aluguel e imobiliária.

Mas o mais importante aqui é que você realmente adquire uma apólice para proteger a casa em que mora. Tudo pode acontecer, então você sempre precisa estar protegido quando isso acontecer.

continue acompanhando as notícias e informações no nosso portal 123 notícias.

123 Notícias

Outros artigos