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IDEIAS PROMOCIONAIS PARA EVENTOS CORPORATIVOS

IDEIAS PROMOCIONAIS PARA EVENTOS CORPORATIVOS

Vejamos algumas das principais ideias promocionais para eventos corporativos!

Dependendo do tipo de mensagem que você deseja comunicar aos seus clientes, a mídia impressa oferece diferentes opções, entre elas: brochuras, cartões de visita, anúncios em jornais e revistas, wind banners resistentes

  • Folhetos, pôsteres e embalagens são uma forma econômica de fornecer uma variedade de mensagens e informações detalhadas sobre seus produtos e serviços.
  • Os cartões de visita podem ser usados ​​para dar suporte às suas atividades de networking e fornecer aos clientes em potencial as informações de que precisam para entrar em contato com você.
  • A publicidade em jornais locais éuma maneira de alcançar as pessoas em sua comunidade e as expor repetidamente à sua mensagem, a fim de criar uma presença local mais forte para sua empresa.
  • As revistas têm a vantagem de atingir um público mais específico de assinantes interessados ​​nos temas que aborda.

MÍDIA ELETRÔNICA

Mídia eletrônica é um termo geral para qualquer mídia que exija um dispositivo eletrônico para que o conteúdo seja acessado. Algumas das formas mais comuns de mídia eletrônica incluem televisão, rádio, internet e conteúdo para dispositivos móveis.

  • O conteúdo televisivo capta mais tempo do público do que qualquer outra mídia e é direcionado ao público doméstico.
  • O rádio é econômico e o público geralmente é fiel ao formato de programa de uma estação.
  • A internet oferece uma variedade de maneiras diferentes de comercializar seu produto ou serviço em um site ou por e-mail.
  • Celulares e smartphones permitem táticas de marketing que permitem alcançar os clientes diretamente em seus dispositivos móveis.
  • O marketing de mídia social incentiva a interação online entre seus clientes e sua empresa usando vários sites de redes sociais.

IDEIAS PROMOCIONAIS ADICIONAIS

Brindes promocionais, como canetas, chaveiros e calendários, podem ser dados a indivíduos e grupos que você conhece pessoalmente para ajudar a criar uma opinião positiva sobre sua empresa e melhorar sua reputação.

Networking e envolvimento da comunidade também podem apoiar a promoção do seu negócio. Você pode fazer novos contatos e alcançar clientes em potencial participando de feiras, conferências, atividades comunitárias e outros eventos de networking. Falar com as pessoas sobre o seu negócio pode ser uma das formas mais eficazes de promover o seu produto ou serviço.

Planejar sua estratégia de marketing ajudará você a determinar a melhor maneira de promover seu produto ou serviço, permitirá medir seu sucesso em relação às metas definidas e fornecerá uma ideia mais clara de onde sua estratégia pode precisar de ajustes.

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