Simpatias para Atrair Dinheiro

Afinal, como atrair dinheiro? No que diz respeito à vida financeira, muitas pessoas passarão por altos e baixos em busca de estabilidade, para não acabar perdendo por mais um ano.

Não é por acaso que muitas pessoas procuram por simpatias que possam atrair prosperidade.

Além da necessidade de controle detalhado sobre o que entra e sai da conta, insistir na ajuda misteriosa pode ser útil. Entre tantos rituais, existe um tipo de simpatia monetária que mais lhe convém, pode atrair prosperidade e prevenir o azar em sua carteira.

Atração de dinheiro

Simpatias para Atrair Dinheiro
Imagem: Pexels.com

Coloque três moedas de qualquer valor no vaso, depois acenda uma vela amarela no prato ao lado do vaso, tomando cuidado para não se machucar. Enquanto a vela queima, pense em sua situação financeira cada vez melhor. Por favor, ore depois que a vela acender. Jogue o corpo dela na lata de lixo. Lave e use a louça normalmente.

Saleiro

Em um saleiro vazio, coloque as moedas no fundo, adicione uma colher de arroz e encha a tigela com o sal que você usa para temperar a comida. Essa compaixão é muito poderosa e o ajudará a nunca ficar sem dinheiro em sua vida.

Continue a temperar normalmente a sua comida com este saleiro, mas tenha cuidado: nunca deixe este recipiente ficar sem sal e não deixe que as moedas fiquem expostas.

Atualmente essa é uma das simpatias para atrair dinheiro mais utilizadas!

Sorte anual com dinheiro

Compre um pendente de trevo de quatro folhas (qualquer material) e abençoe-o com água benta. Ore por Maria e por nosso pai, leve-os com você, coloque-os na bolsa ou na bolsa, e não deixe ninguém os ver. Sempre mantenha o amuleto ao seu lado, de preferência durante todo o ano.

Final das dívidas

No dia de lua nova, faça um saquinho de algodão branco com 7 cm de altura e coloque nele sete moedas de qualquer valor às 7 horas da manhã. Depois feche o saco e coloque-o no canto da sua casa para que as pessoas que entrarem não o vejam.

O patuá deve ficar lá até você conseguir o dinheiro necessário para quitar a dívida mais urgente. Em seguida, jogue o saco na lata de lixo e dê a moeda para a criança ou alguém em necessidade. Finalmente, ore por três de nossos pais e três Marias.

Pires da prosperidade

Sal grosso; ímã; um prato; um pedaço de papel branco, uma caneta e sete folhas de louro. Coloque o imã no centro do prato. No papel, escreva o que você quer muito dinheiro, dobre o papel e coloque-o sob o ímã. Coloque o sal grosso no prato e cubra todo o prato. Coloque as folhas de louro em ambos os lados do prato para formar um círculo. Coloque a louça na sala ou perto da porta da frente.

Essa simpatia não pode ficar no chão: coloque-a sempre em uma prateleira ou mesa. Deve ser instalado por nove dias, durante os quais você deve orar os salmos vinte e três todos os dias. Depois desses dias, geralmente você pode desistir da simpatia. Isso pode ser feito a qualquer momento para atrair dinheiro.

Saia do sufoco

Coloque três moedas de qualquer valor no pires. Sobre ela, ao lado da moeda, acenda uma vela branca e peça ao seu piedoso santo que não fique sem dinheiro. Dê a moeda à primeira pessoa que você encontrar na rua. Essa simpatia pode ser feita a qualquer momento. Use os pratos normalmente após a lavagem.

Para ficar rico

Essa simpatia deve ser feita por cinco segundas-feiras consecutivas, cheios de confiança. Em um guardanapo, coloque duas colheres de sopa de arroz recém-assado e três folhas de arruda.

Embrulhe o pacote e guarde-o na geladeira por três dias. Ao final desse período, a embalagem é enterrada em um vaso cheio de flores. Lembre-se de lavar as mãos após tocar na ruta, pois é tóxico.

Deixa as contas em dias

Corte a romã ao meio e chupe três sementes. Coloque-os em um pedaço de papel azul e dobre-os ao meio quatro vezes. Concentre seus pensamentos nos três magos: Melchior, Gaspar e Balthazar, faça um pedido a todos.

Guarde o papel na carteira por um ano, depois jogue fora e refaça a simpatia. Se possível, faça novamente o patuá no dia 6 de janeiro (décima segunda noite).

Receber aumento

Pegue um pouco de fermento e coloque em um prato. No mesmo prato, acenda uma vela de 7 dias, tome cuidado para não se machucar, deixe queimar, e então diga meditativamente: “Esse fermento fermenta o pão e meu dinheiro vai aumentar.” Em seus pensamentos Idealize o aumento de salário que você quer. Em seguida, coloque a vela em um local especial e, quando queimar, jogue tudo na lixeira, inclusive os pratos.

Para que não falte dinheiro

Um pequeno prato branco; 1 vela amarela; 1 dinheiro de qualquer valor (não será destruído); 1 moeda de qualquer valor; 1 xícara de água e 1 xícara de açúcar mascavo. Deixe as notas no prato e as moedas nas notas. Cubra o dinheiro com açúcar mascavo, coloque a vela no prato, no açúcar, acenda.

Em seguida, coloque um copo de água no prato. Ore a nosso pai e a Maria Abençoada Wan, e ore com grande confiança ao seu anjo da guarda para abençoar sua vida financeira. Repita: “Muito dinheiro sempre esteve comigo e sempre ficará comigo. Com ele, prometo ajudar quem precisar de mim.”

O universo projeta essa intenção e usa os recursos que você atrai para ajudar as pessoas. Deixe a vela queimar. Quando sair, jogue a parafina restante na lata de lixo, despeje a água e o açúcar na pia, em água corrente.

Outra opção é colocar água e açúcar nas plantas (mas não jogue fora, afaste ao máximo a energia que você transmite. Você pode usar notas, moedas, copos e pratos normalmente. Use-os em ambientes barulhentos e confiantes.

Confira também: Como comprar e vender criptomoedas?

Sorte com dinheiro (Simpatia para Atrair Dinheiro)

Costure uma sacola de tecido verde com fios da mesma cor. Em seguida, coloque uma moeda de qualquer valor nele e feche-o. Essa bolsa vai ser o seu patuá. Por isso, quando sentir que precisa de sorte com o dinheiro, segure-o na mão direita e diga: “Aí está a minha sorte, então terei a minha sorte com o dinheiro.” Leve o patuá com você e coloque-o na carteira ou na bolsa, contanto que você ache necessário.

123 Notícias

Outros artigos