Marombeiro Pobre louco o Fisiculturista que foi preso, mas se superou

Marombeiro pobre louco é um influenciador digital, atleta de fisiculturismo e YouTuber brasileiro. Ele ficou bastante famoso após publicar alguns vídeos na internet, na certa feita ele contou a sua história informando sobre como ele estava quando esteve preso e como ele saiu da cadeia.

O interessante é que ele contou essas histórias de uma forma muito engraçada, por isso, seus vídeos viralizaram na internet de maneira rápida e ganhou muitos seguidores.

Seu nome verdadeiro é Renato Lopes Apollo, mas ele é mais conhecido como marombeiro pobre louco. Ele nasceu em Campo Grande e começou a gravar vídeos porque os seus amigos o motivaram. Seus amigos achavam ele muito engraçado e gostaram do jeito dele falar.

Ele nasceu no dia 21 do maio de 1993, tem 1,80 e 4 m de altura e pesa aproximadamente de 100kg a 110 kg. A sua primeira competição aconteceu em 2015 onde ele subiu no campeonato garoto fitness e ficou na décima posição.

Desse modo, ele postou alguns vídeos no youtube, mas teve poucas visualizações então ele ficou muito tempo sem postar vídeos na plataforma.

Como o marombeiro pobre louco foi preso?

Antes de ser preso, ele trabalhava como vendedor no Camelódromo. O marombeiro pobre loco foi preso em flagrante por posse de anabolizantes.

Ele estava se preparando para uma competição, então ele decidiu comprar muitos anabolizantes e estocar na própria casa.

Quando a polícia soube disso, ela foi à casa do pobre louco e encontrou essas substâncias. Desse modo, ele foi preso.

Assim como ele conta nos seus vídeos, ele sofreu muito e teve uma grande mudança no seu físico. Ele estava com físico estético musculoso e ficou com físico não estético, bem acabado e ficou doente dentro da cadeia.

Mas, pouco tempo depois que ele saiu da cadeia, ele recuperou o shape que tinha antes.

Porque ele começou a gravar vídeos para o YouTube?

Marombeiro pobre louco no Youtube
Fonte da imagem: pexels.com

Mas, como o crime dele não era muito grave, ele ficou pouco tempo na cadeia e ele saiu. Depois disso, muitas pessoas ficaram perguntando como foi a experiência dele dentro da cadeia e como tudo isso aconteceu.

As pessoas ficavam sempre perguntando, então ele decidiu gravar um vídeo para as pessoas não perguntarem mais. Mas, como essa notícia teve grande repercussão na cidade e saiu até em jornais, o vídeo dele logo viralizou na internet.

E pelo seu jeito engraçado de contar as histórias e como ele contava histórias muito bem, logo o marombeiro pobre loco ganhou muitos inscritos e ganhou bastante visualização.

Os outros vídeos que ele postou pegaram muita visualização e reconhecimento na internet. Desse modo, o influenciador digital Tiago toguro que também tem vários canais de muito sucesso na internet, o convidou para participar de um projeto que ele tem chamado Mansão Maromba.

Esse projeto do Toguro chamado mansão maromba já ajudou outros atletas talentosos a ganharem destaque na mídia, como por exemplo, o Ramon Dino Pro o Guilherme mais conhecido como Gnomo entre outros.

Sua preparação com o Renato Cariani

E com isso o marombeiro pobre louco ganhou bastante visualização e bastante seguidores. E depois de algum tempo na mansão maromba, Renato Lopes Apollo conheceu o Renato Cariani que é empresário, fisiculturista e coach de atletas.

Renato Cariani gostou bastante da história de superação do marombeiro pobre louco e decidiu ajudá-lo a se preparar para uma competição de fisiculturismo.

Desse modo, o marombeiro pobre louco apareceu também no canal do Renato Cariani gravando vídeos mostrando detalhes de sua preparação, de seus treinos das suas refeições e seus protocolos alimentares.

Com isso, o público foi gostando cada vez mais do jeito engraçado do marombeiro pobre louco. Então ele subiu nessa competição e acabou ficando em terceiro lugar.

Essa competição de fisiculturismo teve muitos torcedores e as pessoas na plateia ficaram torcendo pelo marombeiro pobre louco.

Ele acabou ficando em terceiro lugar, mais ele ganhou outro troféu. Um troféu extra que era o troféu de superação, pois ele ganhou muitos fãs e as pessoas não paravam de torcer para ele.

Passado essa competição, o marombeiro pobre louco continuou gravando vídeo em seu canal e continuou crescendo seus seguidores nas redes sociais.

Principais competições que o Marombeiro pobre louco participou.

Competições que o Marombeiro pobre louco participou
Fonte de imagem ilustrativa: Pixabay

Em 2016 ele competiu e se tornou o campeão do garoto fitness e depois ele competiu na categoria mens physique e se tornou o campeão overall.

Competiu o brasileiro ficando no segundo lugar do campeonato sul-americano em Curitiba, foi campeão em 2016 ele participou de seis campeonatos e de seis campeonatos ele ganhou cinco.

Mas, ele parou de competir quando ele teve filhos e se casou porque a sua condição financeira ficou um pouco mais difícil. E isso dificultou bastante as suas preparações, mas ele voltou a competir em 2020 e ficou em terceiro lugar.

Com toda essa visibilidade, trabalho e talento para gravar vídeos, Renato Lopes Apollo marombeiro pobre louco atualmente tem 547000 escritos e 36 milhões de visualizações totais no seu canal.

No Instagram ele sofreu algumas instabilidades e no seu canal do YouTube, ele posta vídeos e dicas de musculação, vídeos sobre anabolizantes, trolagens, conteúdos de entretenimento e conteúdos motivacionais para treinar.

Sobre o fisiculturista Marombeiro Pobre louco

  • Qual o nome verdadeiro do marombeiro Pobre louco? Renato Lopes Apollo
  • Onde o atleta nasceu? Campo Grande
  • Qual a idade do Marombeiro Pobre louco? 28 anos
  • Qual a altura do fisiculturista? 1,80 e 4 m
  • Qual o peso do marombeiro? entre 100 e 110 quilos

Confira também sobre: idade, altura, peso e história de Diogo Montenegro

Essas foram as principais informações da vida do atleta, fisiculturista e Youtuber Marombeiro Pobre louco . Se você gosta de fisiculturismo, compartilhe nossos conteúdos com os amigos. Forte abraço!

123 Notícias

Outros artigos