Dolce Gabbana: Uma marca que pode ser seu passaporte para seu mundo de luxo

Quem é que não gosta e não quer estar na moda, não é mesmo? Toda mulher quer ter pelo menos algumas peças de grifes de luxo em seu guarda roupa, e é impossível pensar em uma marca de roupa, bolsa, sapato ou acessório de grife de luxo sem mencionar Dolce Gabbana.

Aliás, essa marca é a queridinha de toda e qualquer mulher moderna, e se você quer entrar para um mundo de luxo, com certeza deve começar por alguma peça da Dolce Gabbana, com certeza irá achar mais de uma roupa, acessório ou sapato que te agrada.

Afinal, você sabia que são poucos os brasileiros e brasileiras que possuem roupas, sapatos ou acessórios da Dolce Gabbana? Não? Então se liga nesse artigo que vou contar um pouquinho sobre essa marca incrível e te dar mais de um motivo para ter uma peça Dolce Gabbana no seu guarda roupa. 

Um resumo da história de Dolce Gabbana

A Dolce Gabbana foi fundada em 1985, na Itália, por Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Eles se conheceram em 1980 quando eram apenas dois assistentes do estilista Giorgio Correggiari e ao trabalharem juntos, viram que tinham a mesma visão de como gostariam de vestir as mulheres modernas. Dessa forma, em 1982, abriram um ateliê em Milão e trabalhavam como freelancers para grandes grifes da cidade. 

Na semana da moda de Milão em 1985 lançaram sua primeira coleção intitulada “Donna Donna” e como não tinham dinheiro para contratar modelos, foram ajudados por amigos e familiares para mostrarem a coleção. O sucesso veio imediatamente e eles se tornaram os novos queridinhos da imprensa com seu estilo de roupas femininas muito sexy e fortemente influenciadas pelo sul italiano.

Em 1987 eles abriram suas primeiras lojas em Milão, Hong Kong e Tóquio e, atualmente, é uma das grifes mais famosas do mundo inteiro.

Estilo original e excepcional essa marca tem

A Dolce Gabbana possui um estilo único, que não é presente em nenhuma outra grife de luxo, e esse é um dos principais motivos pelo qual você deve adquirir uma peça dessa marca maravilhosa e inconfundível.

Seja lá onde você for, se estiver com uma roupa, sapato ou acessório da D & G com certeza todos saberão e você irá se destacar. 

A marca tem como sua principal marca única as roupas com estampa de oncinha e todo mundo quer ou já quis uma peça exclusiva dessas no guarda roupa. Mas não é só isso, a marca usa e abusa de cores bem vibrantes em suas coleções e de tecidos muito nobres.

Todas suas roupas, sapatos e acessórios têm, até hoje, como principal inspiração o estilo de roupas que os chefões da Máfia Italiana usavam na década de 30, o estilo barroco e as roupas e acessórios simples das mulheres naturais da cidade de Sicília, na Itália. 

Enfim, a marca tem inspirações únicas, o que faz com que seu estilo seja original e fortemente notável por onde passa. Qualquer peça que você escolher adquirir da Dolce Gabbana irá marcar sua presença onde quer que seja.

Numerações para todas as mulheres

Se você está ai pensando que, assim como muitas marcas de luxo, a Dolce Gabbana oferece apenas roupas para aquelas que possuem aquela silhueta fina de Gisele Bünchen, você está cometendo um grande engano. 

Em 2019, a fim de vestir com suas roupas incríveis todo tipo de mulher moderna, independente, seguras de si e representar as mais diversas silhuetas e numerações a D & G lançou em sua coleção de Primavera/Verão roupas vestindo modelos tamanho Plus Size na passarela e, ninguém mais ninguém menos do que a modelo Plus Ashley Graham estrelou tal campanha.

Todo luxo que você procura está em Dolce Gabbana

De forma simples e resumida espero ter mostrado para vocês o porquê de ter pelo menos uma peça da D & G em seu guarda roupa. Se você deseja começar a investir em uma vestimenta mais luxuosa e única, com certeza esse é o caminho. 

As roupas, sapatos e acessórios podem até ser um pouquinho mais caro, mas o investimento sem dúvidas vale a pena se for para fazer você se sentir bem e realizada, pois não há nada no mundo que deva impedir você, mulher moderna, forte, independente e segura de si, de usar aquilo que deseja e que lhe faça sentir valorizada. 
Sendo assim, não há nada melhor do que uma ou duas roupas, sapatos ou acessórios da Dolce Gabbana para iniciar você nesse mundo luxuoso e glamouroso das grifes mais famosas do mundo.

123 Notícias

Outros artigos