Combinações para Passar o Dia no Parque

Veja sugestões de looks confortáveis e bonitos para um passeio diurno no parque.

Passar o dia no parque com a família é uma ótima opção de passeio ao ar livre. Sentar na grama, brincar com as crianças ou até mesmo ter um momento mais romântico com o seu par após uma semana intensa de trabalhos e afazeres é revigorante.

No entanto, para aproveitar o programa por inteiro, é importante vestir roupas leves e confortáveis, podendo se movimentar livremente. Além disso, é fundamental não esquecer a garrafa d’água e o protetor solar, itens indispensáveis para sair de casa.

looks para passear no parque

Está planejando um passeio no parque, mas não sabe que roupa usar? Fique tranquila! Neste artigo, reunimos diversas dicas e sugestões de looks para você arrasar em todos os sentidos. Confira!

Looks para passear no parque durante o verão

A primeira dica para os dias quentes é: guarde a calça jeans e tire os shorts, as saias e vestidos do fundo do seu armário. Entretanto, caso você não se sinta à vontade com peças mais curtas, não precisa forçar a barra.

Felizmente, há diversos modelos de calças confeccionados em tecidos mais leves, como algodão, seda e linho. E uma boa sugestão é optar pela pantalona, que, além de bem fresquinha, também é mais folgada.

Em relação às cores e estampas, um passeio no parque pede um visual mais alegre, com estampas vivas e muita cor, visto que as roupas mais escuras tendem a esquentar bastante em contato com o sol.

Sobre as bolsas, prefira as transversais de tamanho menor, para que suas mãos fiquem livres e você não precise carregar muito peso durante o passeio. Agora que você já conferiu as nossas dicas, veja sugestões de looks para um passeio inesquecível no parque:

Vestido

Vestidos são a cara do verão, logo, são ótimas opções para passear no parque. O fato de se tratar de uma peça única é uma grande vantagem, pois não é preciso pensar muito para criar uma produção incrível.

Os modelos longos são elegantes e, ao mesmo tempo, têm uma fluidez que, combinada a estampas florais e cores vibrantes, os torna incríveis para tirar fotos maravilhosas ao ar livre, com o verde da natureza ao fundo.

Shorts com regata

A combinação de shorts com regata pode ser definida como uma releitura ainda mais casual do clássico calça jeans com camiseta branca: básica e linda. No entanto, a dica é correr do jeans.

Não que você não possa usar esse tecido no parque (na verdade, você pode usar o que quiser), mas, convenhamos, não é o material mais confortável do mundo, certo? Então, assim como mencionamos em relação à calça, opte por tecidos mais leves, como linho, seda e algodão também no shorts. Assim, você aliará estilo e conforto, que é o ponto principal em um programa como esse.

Saia

Caso nenhuma das opções listadas tenha agradado você, a saia pode ser uma boa alternativa. Quase tão versátil quanto o vestido, é possível criar inúmeras combinações com essa peça, que também possui diversas modelagens.

Os modelos mais recomendados para passear no parque são o midi e o longo, justamente pela elegância e fluidez que já mencionamos. Entretanto, caso você prefira um modelo mais curto, colocar um shorts curtinho e justo por baixo pode ser uma forma de fazer você se sentir mais segura e confortável.

Em relação à parte de cima, você pode escolher entre bodies, tops cropped, blusas, camisetas e regatas. Ou seja, há um verdadeiro mundo de possibilidades. Uma boa ideia, caso você queira combinar a sua saia com uma t-shirt, por exemplo, é dar um nó na frente para trazer mais estilo ao seu visual.

123 Notícias

Outros artigos