Pular para o conteúdo
Início » Como Excluir Videos do Tiktok – Tutorial 2023

Como Excluir Videos do Tiktok – Tutorial 2023

como excluir videos do tiktok

Se você é um usuário do famoso aplicativo de vídeos curtos, certamente já enfrentou a dúvida de como excluir videos do tiktok de forma permanente, não é verdade? Claro! Afinal, esse é o motivo de você está lendo este conteúdo.

Mas saiba que não estás só: centenas de milhares de pessoas encontram dificuldades na hora de deletar vídeo no tiktok.  

Sabendo disso, preparamos um tutorial simples e fácil de entender. Para que você faça o procedimento da melhor forma possível. 

Então, se o seu perfil está cheio de vídeos e você deseja diminuir a quantidade de conteúdos, você está no lugar certo. Ou mesmo se você publicou um conteúdo e se arrependeu logo em seguida, basta seguir o nosso tutorial atualizado. 

Como excluir videos do tiktok

Saiba que essa é uma exclusão permanente. Então, se desejar ter o vídeo depois, basta salvá-lo antes deletar vídeo do TikTok. Afinal, temos um passo a passo no próximo tópico que ensina isso. 

Se você realmente deseja saber como excluir vídeo no TikTok, assista ao vídeo abaixo!

Depois de assistir ao tutorial, continue lendo esse artigo, pois disponibilizamos algumas informações muito importantes que você precisa saber.

Como salvar vídeos no tiktok

Antes mesmo de entender como excluir vídeo do TikTok, você poderá salvá-los para usá-lo depois em outro local ou na própria plataforma. Se você pretende fazer isso, siga cada passo abaixo;

  • Vá no canto direito de sua tela e toque na opção para ter acesso ao seu “perfil“;
  • Agora, você deverá abrir o vídeo que deseja salvar;
  • Toque nos “Três pontos” que fica do lado direito;
  • Por último, você terá que tocar em “Salvar vídeo“.

Dessa maneira,você terá condições de ter o seu conteúdo salvo no smartphone, compartilhar com alguém ou mesmo enviar para um outro local de armazenamento antes de apagar o vídeo do tiktok.

Como apagar vídeos do tiktok

Para saber como excluir vídeos no tiktok e fazer o procedimento de forma correta é importante prestar atenção em cada passo.

Veja o passo a passo:

  • Abra o seu app TikTok;
  • Acesse o seu perfil, para isso vá na parte inferior direita onde tem “perfil“;
  • Toque sobre o vídeo  que deseja apagar;
  • Vá nos três tracinhos que fica do lado direito da sua tela, como mostra a imagem a seguir;
Como apagar vídeos do tiktok
Imagem: print da tela do celular
  • Role para o lado, para aparecer a opção de deletar e pressione em “Excluir“. Depois confirme novamente a sua escolha.

Viu que os passos de como apagar os vídeos do tiktok são muito simples? Você poderá deletar quantos vídeos for necessário, de um em um.

Como tornar vídeos privados no tik tok?

  • Vá no cantinho direito e pressione na opção do “perfil“;
  • Toque nos três tracinhos, a fim de aparecer as opções;
  • Role a barra para a esquerda, para surgir mais opções e pressione onde tem a opção “configurações de privacidade“;
  • Por fim, marque “dormente eu“.

Tendo realizado estes passos, ninguém mais verá o seu vídeo. Dessa forma, ele estará como privado e só você terá acesso ao mesmo.

Conclusão: como deletar vídeo no tiktok

Sabemos que esse aplicativo de rede social virou febre entre os jovens e adultos de todas as idades, no mundo inteiro, assim como foi o whatsapp a alguns anos atrás.

Dessa forma, o app se tornou uma das mais famosas plataformas sociais e de muito sucesso no planeta. Mas por que muitas pessoas buscam saber como deletar vídeos do TikTok em 2023?

Boa parte dessas pessoas começam a postar vídeos pelo app, mas por motivos diversos resolvem deletar vídeo no Tik Tok. Uns por motivos de privacidade, outros por achar que o vídeo não está bem gravado, além desses existem vários outros motivos. 

Sendo assim, não importa qual seja o seu motivo, a plataforma permite que qualquer usuário faça a exclusão de conteúdos já publicados.

Então, como você mesmo pode ver no vídeo tutorial, foi muito fácil excluir vídeo da minha conta do tiktok e você poderá fazer o mesmo a hora que precisar. Afinal, foi nesse intuito que preparamos esse guia simples.