Pular para o conteúdo
Início » Bate Papo Evangélico: Como se comportar

Bate Papo Evangélico: Como se comportar

Bate papo evangélico

O primeiro ponto importante em um bate papo evangélico é escolher um bom apelido (em alguns chats é chamado nickname). Não escolha nada provocante, caso contrário irá atrair apenas pessoas interessadas em se divertir e não em ter um relacionamento ou uma amizade cristã.

Evite colocar seu nome, deixe para falar seu nome apenas para as pessoas que você conhecer e adquirir confiança. Caso você precise se cadastrar ou o chat evangélico fique dentro de uma rede social, aí sim o ideal é colocar o seu nome real.

Assim como o nome, a foto também não deve ser provocante.

Como se comportar em um Bate Papo Evangélico?

Uma conversa no chat evangélico pode ser iniciada por qualquer uma das partes, e as perguntas mais comuns para conversar é a idade, onde mora e de qual igreja a outra pessoa é.

Se o chat deixar claro que é para a busca de relacionamento amoroso, é desnecessário perguntar se a pessoa tem namorado ou namorada, afinal se tivesse não estaria ali buscando ou pelo menos não faria isso em um chat evangélico.

Se o chat deixar aberta a possibilidade de relacionamento amoroso ou amizade, é sempre bom começar por uma amizade porque através disso é possível saber se a pessoa tem interesse em encontrar alguém e se você e a pessoa que tem afinidades.

Quando partir para algo mais sério com o chat?

Se a sua intenção em um bate papo evangélico é achar alguém para namorar, é muito normal que chegue a um momento em que vocês queiram se conhecer pessoalmente.

Desconfie se a outra pessoa tiver muita pressa.

Um namoro evangélico é baseado principalmente na conversa e não no contato físico, esse deve ser evitado para que o casal consiga ficar longe da tentação de manter relações sexuais antes do casamento.

Caso a conversa não seja agradável, é melhor nem insistir, quando a pessoa só fala em se encontrar, ela não tem interesse em um relacionamento evangélico, mas sim em se divertir com você.

Se a intenção de vocês for namorar, já comecem a falar sobre como será o namoro, que precisa ser sob as leis de Deus e como vocês farão para seguir dessa forma, precisam falar com os pais um do outro e de preferência com os pastores também.

A frequência dos encontros também pode ser combinada previamente, mas os pais podem determinar algo diferente, principalmente se o casal for menor de idade, o que não é a melhor situação.

Em um bate papo evangélico, o ideal é que a idade dos participantes seja acima de 18 anos. Com essa idade, o jovem já tem maturidade para entender o porquê de ter um relacionamento cristão.

Os adolescentes estão com os hormônios muito à flor da pele e costumam ser muito rebeldes, sendo assim, buscar um chat evangélico quando se é menor de idade acaba não tendo bons resultados.

Um bate papo evangélico pode funcionar bem para você, basta que você encontre um bom chat e que saiba se comportar desde o início, bem como quando será o momento para se encontrar e dar início a um relacionamento.

Conheça nossas super dicas para passar uma boa cantada fofa

Aqui vamos deixar algumas ideias para você sobre cantadas fofas, aproveite para praticar:

“Gata, eu estou fazendo uma linda campanha de doação de órgãos!,Você não quer doar o seu lindo coração pra mim?”

“Sei que tu não é pescoço, porém mexeu muito com a minha cabeça!”

Também, você pode usar a sua criatividade para dar aquela cantadas irresistível.

Bem você viu algumas de nossas cantadas fofas para deixar o seu pretendente saber quais são suas intenções, veja nosso conteúdo completo em Cantadas fofas