Pular para o conteúdo
Início » Fotos para Colocar de Perfil

Fotos para Colocar de Perfil

Fotos para colocar de perfil

As redes sociais são importantes ferramentas para construir a imagem que você tem de si mesmo. Por isso, escolher fotos para colocar de perfil é algo fundamental.

Pense na imagem que você quer passar e nas pessoas com quem deseja se conectar. Procure por fotos que representem o seu estilo, os seus hobbies e as suas paixões.

Dessa forma, faça um bom planejamento e escolha uma boa moldura para a apresentação da sua imagem!

Editar imagens online grátis é uma forma incrível de criar a imagem de perfil ideal para você. Além de economizar tempo, você pode personalizar a imagem ao seu gosto, escolhendo as fontes, os layouts e até mesmo os filtros que mais combinam com seu estilo.

Então, se você está procurando por uma maneira fácil e divertida de deixar sua imagem de perfil mais interessante, confira essas ferramentas incríveis!

No final deste artigo, preparamos algumas imagens como templates que você pode editar no seu celular, ou computador, sem instalar programa algum, gratuitamente.

Fotos para colocar no perfil do Instagram

Para usuários comuns, pouco importa a imagem utilizada no perfil de Instagram. Apenas é necessário que a foto seja adequada e represente o usuário da melhor forma possível.

fotos para o perfil do Whatsapp

Já para as empresas, a imagem tem um peso muito maior, uma vez que é através dela que os clientes irão conhecer e avaliar a marca. Por isso, é essencial escolher uma foto capaz de transmitir os valores e a personalidade da empresa.

Influenciadores digitais são figuras cada vez mais importantes na sociedade. Se você é, ou trabalha, para um influenciador digital, no lugar do logotipo, provavelmente, você vai precisar usar uma foto de qualidade e que seja verdadeira.

-> Editar imagem online para perfil de Instagram

Opções de fotos para o perfil do Whatsapp

Muita gente não gosta de colocar fotos de seu rosto no perfil do WhatsApp, pois acham que isso inviabiliza a privacidade. Afinal, na maioria das vezes usamos o aplicativo para conversar com amigos sobre assuntos variados e não é interessante tornar pública a imagem de nosso rosto.

fotos para o perfil do Whatsapp

É possível se proteger dos olhares curiosos e invasivos de terceiros ao usar as suas fotos de perfil no whatsapp.

Separei algumas imagens legais para você usar no perfil do app, sem deixar seu rosto exposto em qualquer lugar. Afinal, quem nunca foi adicionado a um grupo que não tenha solicitado?

-> Editar imagens para whatsapp

Fotos no perfil do Facebook

Para tirar boas selfies, é importante seguir algumas orientações. Então, é fundamental que a foto seja clara e bem iluminada; que você esteja de frente para a câmera e incline um pouco o rosto de lado; e evite usar chapéus, óculos escuros, sombras nos olhos ou sorrisos muito exagerados.

Fotos no perfil do Facebook

Mas, é importante sorrir para se mostrar levesa e mais acessível.

Fotos de perfil são uma ótima opção para pessoas que não possuem nariz grande. O tamanho do nariz é determinado geneticamente e, infelizmente, não é possível mudar essa característica.

No entanto, as pessoas que não gostam do tamanho do seu nariz podem esconder ou minimizar seu tamanho usando fotos de perfil. Uma boa opção é tirar uma foto de perfil de lado, de modo que o nariz não apareça.

Para se sentir mais atraente para os outros, é importante que você preste atenção nos olhos.

As características que contam mais são a área dos olhos, a área da íris, altura dos olhos e largura dos olhos. Normalmente, olhos bem abertos ou um pouco maior, por exemplo, dão a impressão da pessoa ser mais jovem.

Acesse o link para do canva para editar a sua imagem de perfil, no tamanho certo do Facebook e também usar algum modelo de moldura:

-> editar online foto de perfil do Facebook

Fotos para colocar de perfil em site de casamento

O casamento é um evento muito importante para a vida de toda a sua família.

Então pense na imagem que você quer projetar para o seu grande dia, com elegância e requinte.

O recomendado é fazer um ensaio fotográfico pré-wedding, assim vocês dois estarão arrumados, em ângulos bem capturados por um fotógrafo profissional.

As fotos no site de casamento, com as indicações dobre a festa e o local onde ela vai acontecer podem te ajudar a garantir que todos os convidados respondam o RSVP e estejam presentes na sua festa, com um belo presente.

Você também pode fazer uma lista de casamento online, caso você tenha dúvida do que pedir, você pode ler esse artigo sobre o que pedir na lista de casamento.

Depois de todas essas dicas, é importante escolher a foto do perfil que melhor representa seu estilo. Mas independentemente da imagem que você escolher, lembre-se de manter sempre um bom padrão na hora de compartilhar suas postagens nas redes sociais!