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Branding para Negócios Sólidos

Se por um lado o que as empresas buscam são conexões verdadeiras com seus clientes a fim de formar uma boa base de compradores interessados em seus produtos e serviços, por outro os clientes buscam empresas inovadoras que atendam às suas demandas de forma simples e rápida.

Existem muitas formas pelas quais as empresas podem utilizar para criar laço com os seus clientes não apenas com propaganda como anúncios pagos ou divulgação, veja isso funciona de fato, é indiscutível, mas esta é uma estratégia, bom acho que aqui é um bom momento para utilizarmos a palavra capenga, sim isso mesmos, se você apostar apenas em anúncios e propagandas você pode estar perdendo um grande potencial de conexão com o seu cliente, e vamos simplificar isso, pense em branding e mude a percepção do seu cliente sobre o seu negócio, vamos entender um pouco mais sobre algumas técnicas que você pode aplicar no seu negócio agora mesmo e obter resultados muito satisfatórios.

Branding para Negócios Sólidos

Branding para Negócios Sólidos

Bom precisamos falar do potencial dos brindes personalizados, estas peças agregam de fato muito valor à sua marca, geram conexões muito positivas junto aos seus clientes e aumentam imensamente a chance deles voltarem a fazer negócios com você e claro além disso eles podem espalhar e trazer outros clientes para você.

Claro que quem escolhe o custo do brinde e o tipo de brinde para o seu negócio é você, você precisa avaliar o seus clientes e saber o que se encaixa na realidade dele veja alguns exemplos.

Público Corporativo

Se o seu público são clientes mais corporativos, advogados, contadores, administradores, aposte em calendários e acredite, o calendário do celular não substitui um calendário impresso bem organizado, em uma das nossas experiência houve um ano que não produzimos calendários e um grande volume de clientes trouxe um feedback muito bacana da importância de um bom calendário, e nós aprendemos o que já devíamos saber, mesmo amando a tecnologia mas tem coisa que é melhor não mexer.

Público mais seleto menor carteira de clientes

Bom digamos que nestes casos você tem uma gama de clientes, você não trabalha para um grande público, você tem muita possibilidade mesmo mas uma dica é, aposte em cadernos personalizados e agendas, complemente isso com uma caneta, isso vai te dar um diferencial muito bacana.

Público médio ou grande

Alguns brindes podem ser distribuídos para os mais diferentes públicos, como o caso dos blocos de anotação, olha como as pessoas amam blocos para anotar, pois são muito práticos e rápidos e neste tipo de produto você tem ainda o diferencial de ser um produto com baixo investimento e alto nível de aceitação. Quando você tem um público grande mas vende um produto de baixo valor agregado é importante manter estas conexões pois você ganha no volume, mas lembre-se tem concorrentes disputando este público e mesmo um brinde de valor baixo pode ser um diferencial no seu nicho então fique ligado.

Resumindo, você pode investir em soluções que vão além de sair anunciando para pessoas que muitas vezes não estão interessadas em seus produtos, faça isso mas combine isso com uma estratégia inteligente, cative os clientes que você já conquistou, mantenha eles com você e isso vai ajudar muito o seu negócio a ter uma boa base para crescer, e hoje é super fácil ter acesso a qualquer destes itens para o seu branding além de muitos outros, você encontra facilmente em diversas gráficas online sem ficar limitado às possibilidades ofertadas na sua região, faça o seu negócio acontecer, sucesso.

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