Pular para o conteúdo
Início » 10 Melhores Criadores de Sites Profissionais para 2023

10 Melhores Criadores de Sites Profissionais para 2023

melhores criadores de sites profissionais

Descubra quais são os 10 melhores criadores de sites profissionais para 2023, leia até o final e saiba tudo sobre. 

Já faz alguns anos desde que promover um site não deve mais ser uma tarefa coordenada apenas por um grupo de engenheiros de software.

Isso porque você pode, sem muito esforço, rastrear vários desenvolvedores e utilizar seu próprio criador de sites para estruturar, refazer e enviar sua própria página.

Porém, como as escolhas são diferentes, investigar e escolher entre elas pode ser uma missão difícil. Essa é a razão pela qual escolhemos fazer um resumo para ajudá-lo a encontrar o melhor criador de sites para suas necessidades.

Se você está lendo este artigo e não quer criar o seu próprio site, você pode contratar uma empresa para criação de sites no Rio de Janeiro para fazer algo mais profissional. 

O que é um criador de sites?

O que é um criador de sites

Criador de sites, também chamados de CMS (Content Management Systems) são dispositivos destinados a ajudá-lo a construir um site sem qualquer preparação.

Sendo assim, através das opções mais ideais disponíveis, você pode fazer tudo o que realmente deseja para tornar um site especializado instintivamente e, o mais importante, sem a necessidade de informações especializadas.

Com um criador de sites, você vai realmente querer:

A criação de sites profissionais é algo que exige esforço e dedicação, mas os resultados vão depender de sua estratégia. Confira alguns passos iniciais que são importantes:

  • Escolha uma área de site acessível;
  • Selecione assuntos instantâneos e aprimorados para telefones celulares (celulares, tablets e assim por diante);
  • Altere assuntos instantâneos e posicione componentes visuais como desejar;
  • Selecione excelentes planos de facilitação, que lidam com velocidade de empilhamento e endossos de segurança SSL (HTTPS);
  • Utilizar dispositivos de melhoria instantânea para SEO (Search Engine Optimization);
  • Adicione efetivamente módulos ou mixes ao site.

Cada um dos criadores de sites tem seu próprio diferencial, mas geralmente, o que você pode antecipar de qualquer opção em nosso resumo é deixar de lado um site habilmente planejado e avançado.

Melhores criadores de sites profissionais

Nós organizamos um resumo dos melhores criadores de sites e fabricantes disponíveis à procura de você.

Dessa forma, veja os diferenciais de cada instrumento e perceba que é tão natural colocar uma página na internet utilizando um palco especializado.

1. Wix.com

Wix é um criador de site especialista brilhante, um dos maiores avaliados do planeta, e oferece páginas aprimoradas para SEO, além de instrumentos instintivos e um gerenciador editorial simplificado à luz dos componentes visuais que você gosta.

Não é importante ter informações de programação, basta selecionar um formato especializado e alterá-lo como quiser. Dessa formas, o resultado será um site com visual avançado e equipado para receber convidados.

Com ele, também é possível alterar a perspectiva de suas páginas no celular, trabalhando a experiência das pessoas que acessam o celular. Isso permite que você tenha mais personalização e destaque precisamente as placas que você gosta.

O Wix é sem dúvida um dos melhores criadores de sites. Afinal, ele oferece outros elementos realistas: você pode usar mais de 100 estilos de texto ou importar seus próprios, outro recurso interessante permite adicionar vivacidade e analisar os impactos ao seu site de maneira aprimorada.

Na região de especialistas, o palco oferece ainda um nome de espaço personalizado, conta de e-mail profissional, facilitação gratuita, contato com a diretoria, autenticação SSL, Wix Chat e investigação de insights.

Além disso, através dos dispositivos é possível aconselhar e exibir de forma eficaz a exibição do seu site.

Na sinopse, o Wix tem os destaques que acompanham:

  • Layouts preparados;
  • Instrumentos de SEO avançado;
  • Otimização portátil;
  • Loja de aplicativos para sites;
  • Elementos realistas como estilos de texto ilimitados e visualização de impactos;
  • Bate-papo Wix;
  • Entre em contato com a diretoria;
  • Login de pessoa física;
  • Facilitação gratuita;
  • Conta de e-mail proficiente;
  • Nome do espaço personalizado;
  • testamento SSL;
  • Exame de medidas.

Por fim, a organização também oferece recursos específicos para vários tipos de sites. As lojas podem depender de cupons e limites, parcelando os executivos.

As localidades de administração podem oferecer acordos, parcelas on-line e sincronização do Google Agenda. Os cafés podem oferecer seus cardápios e receber pedidos pela web. De qualquer forma, o dispositivo é incrivelmente adaptável para os mais variados fragmentos.

A contratação da ajuda depende do modelo de adesão. Você pode escolher 4 planos individuais e 3 estratégias.

Os custos são razoáveis ​​e as opções mais baratas a partir de agora dão tudo o que se espera para fazer um site atraente e útil. Veja nossa pesquisa Wix.

2. SITE 123

Para começar nosso resumo, talvez o melhor instrumento para fazer um site gratuito seja o SITE123.

O criador do site oferece muitos layouts para que você possa escolher exatamente o tipo de página que deseja a partir de uma determinação de classificações, por exemplo, páginas de administração, sites de criação, sites de negócios, revistas online, sites de fotografia, ocasiões, individuais, em algumas escolhas.

O aparelho oferece um gerenciador de sites instintivo, útil em qualquer caso, para clientes que não possuem informações de programação ou composição do site.

Além disso, suas páginas são responsivas, ou seja, aprimoradas para celulares e você pode contar com dispositivos de SEO antes lembrados pelo criador.

Sendo assim, o palco oferece facilitação gratuita para seus clientes, sem contar a utilidade de alteração responsiva que torna os sites totalmente atualizados para celulares.

Veja a sinopse de seus destaques:

  • Supervisor instintivo do local;
  • Plano responsivo;
  • Formação de lojas online;
  • Cadastro de área personalizada;
  • Ferramentas de otimização da Web;
  • Layouts de design instantâneos.

Outros destaques significativos são os aparatos de SEO que permitem atualizar páginas para ferramentas de busca na web e a opção de fazer lojas online sem nenhum problema.

A assistência pode ser utilizada gratuitamente, seja como for, terá alguns impedimentos. Os indivíduos que precisam colocar recursos em seu site podem utilizar o arranjo superior e participar do melhor que o SITE123 traz para a mesa.

3. Hostgator

Você provavelmente conhece HostGator de suas administrações relacionadas com sites e servidores facilitadores da melhor qualidade. No entanto, apesar desses acordos, eles também têm seu próprio criador de site competente.

Com ele, não é difícil decidir sua área personalizada “.com.br” e ajustar sua página como quiser a partir de um ponto de interação aprimorado e instintivo – focado em uma ampla gama de clientes.

Além disso, seu instrumento de desenvolvedor de páginas é básico, rápido e simples. É possível montar sites facilmente, além de ter um display que oferece mais de 200 tópicos instantâneos que podem ser alterados. Afinal, ele é um dos melhores criadores de sites nesse sentido.

O instrumento também tem combinação com Google Maps e Redes Sociais, além de permitir que você faça um botão do WhatsApp para receber contatos sempre.

Os novos clientes HostGator também apreciarão 1 ano de área gratuita, panfletos e estruturas de contato, registros de e-mail e ajuda diária.

Na sinopse, os destaques apresentados pela assistência são:

  • criador de site instintivo;
  • Espaço e facilitação;
  • Incorporação com organizações informais;
  • Planos responsivos;
  • Estruturas de contactos e panfletos;
  • Suporte 24 horas;
  • Contas de e-mail;
  • Google Analytics;
  • Certificado SSL gratuito.

A administração da criação do site pode ser empregada através de 3 planos de adesão: individual, proficiente e loja online.

Os valores são razoáveis ​​e os ativos são lentamente melhores conforme os valores esperados.

Certifique-se de consultar nossa auditoria completa do HostGator.

4. Webnode

Webnode é um criador de site profissional que ajudou mais de 30 milhões de clientes a criar seus próprios sites e prepará-los sem esforço.

Com o Webnode, você pode sem muito esforço fazer um site escolhendo entre as modalidades: site individual, site de negócios, loja virtual e até mesmo fazer seu próprio blog.

Supondo que você já tenha uma área atual, você pode movê-la para o Webnode, além de ter a chance de criar e hospedar contas de e-mail, cadastrar clientes e clientes, entre outras capacidades especializadas.

Além disso, com ele é possível a criação de sites gratis.  Assim, você pode se adaptar à plataforma e depois de um tempo poderá contratar um plano. 

Entre os principais benefícios de utilizar o Webnode para criar suas páginas estão: criação de blogs, facilidade de uso confiável em servidores seguros, possibilidade de restabelecer variantes anteriores do seu site e empilhamento rápido.

A ajuda também oferece contas de e-mail avançadas, com mensagens em seu espaço, a possibilidade de organizar sua entrega de cartas e criar até 100 registros exclusivos.

Os planos feitos através do aparelho são responsivos e os formatos instantâneos são atuais, utilizando os mais recentes padrões de planos.

Além disso, durante a formação de suas páginas, você pode contar com uma exibição de fotografia profissional gratuita.

O instrumento de SEO apresentado pela Webnode é muito adequado e leva em consideração a melhoria proficiente para o seu site.

O criador de site também lhe dá acesso a fontes de referência, um método para descobrir quem compartilhou sua conexão com o site e de onde seus convidados vieram.

Outros destaques do senso comum são o cadastro de clientes e um fabricante de estrutura personalizada.

Veja o resumo de seus elementos:

  • Simples de utilizar o criador de site;
  • Formatos de sites preparados e atuais;
  • Contas de e-mail proficientes;
  • Área;
  • Facilitação segura;
  • Banco de imagens proficiente;
  • Bens para investigação de execução;
  • Ferramentas de otimização da Web;
  • Criador de Estruturas;
  • Instrumentos de negócios baseados na web.

Finalmente, os empresários que precisam fazer suas lojas online vão querer usar um aparelho extremamente básico que lhes permite adicionar itens em minutos.

Da forma, você pode utilizar formatos instantâneos explícitos, supervisionar estratégias de parcelamento, estabelecer limites e, surpreendentemente, oferecer entrega gratuita.

A assistência pode ser contratada por meio de 4 planos distintos: restrito, pequeno, padrão e especializado. Os dois iniciais têm ativos restritos, enquanto os dois últimos têm tudo o que o palco oferece.

Certifique-se de olhar para a nossa auditoria Webnode completa.

5. Rei Host

KingHost é outra opção brilhante e também pode ser o melhor criador de site para você. Com ele, você pode navegar por alguns layouts instantâneos e distribuir seu site rapidamente enquanto ainda desfruta de algumas vantagens extras, por exemplo, um painel de controle ponto a ponto.

As páginas feitas com KingHost são avançadas para SEO (Search Engine Optimization) e responsivas, ou seja, funcionam completamente em celulares.

A assistência também disponibiliza aos seus clientes um banco de imagens especializado e trabalhos em ativos para modificações em suas páginas.

O controle de execução está no conselho de administração. Por meio dele, é possível obter relatórios de insights do site, com dados fundamentais sobre os efeitos colaterais de suas páginas.

Veja um esboço dos destaques da ajuda:

  • criador de site proficiente, direto e instintivo;
  • Variedade de formatos instantâneos responsivos e adaptáveis;
  • Páginas orientadas para motores de busca;
  • Banco de imagens proficiente;
  • Relatório de insights;
  • Certificado SSL.

KingHost tem um arranjo extraordinário para criação de sites. Você pode empregá-los em uma premissa mensal, trimestral ou anual.

Webdesigner KingHost

6. WordPress

O que é WordPress
Fonte da imagem: pixabay.com

Com relação aos criadores de site automáticos, você realmente não pode deixar o WordPress de fora do nosso resumo de opções.

No entanto, pode não ser essencialmente tão básico quanto as diferentes opções apresentadas em nosso resumo. Isso porque o WordPress é realmente uma programação de código aberto que pode ser efetivamente alterada, mas requer algumas informações especializadas.

Dessa maneira, você pode navegar por alguns assuntos instantâneos disponibilizados por diferentes clientes na loja de tópicos do palco dos executivos. Merece verificação.

Além de oferecer a opção mais complexa e completa para a criação de sites, hoje a assistência também conta com um designer de sites que não precisa de informações sobre código ou plano.

O palco tem uma enorme variedade de designs especializados instantâneos que podem ser alterados por seus clientes.

Provavelmente a maior característica é a gigantesca quantidade de expansões que podem ser utilizadas em suas páginas. Simples de introduzir, eles ajudam os sites a permanecerem atualizados e geram resultados.

Você pode envolver expansão para captura de leads, criação de estrutura, associações, reforço de site programado e muito mais.

Os ativos de negócios baseados na Web também permitem a produção de lojas virtuais equipadas para oferecer ao mundo inteiro.

Portanto, ele é um criador de sites profissional e um dos mais usados no mundo.

Os destaques do criador de site são:

  • Criador de site completo de código aberto que pode ser alterado;
  • Melhorado no Criador de site;
  • Layouts especializados instantâneos e ajustáveis;
  • Variedade gigantesca de expansão;
  • Ativos para negócios online;
  • Site do aplicativo portátil da placa;
  • Facilitação de primeira qualidade.

Mesmo criando um site profissional para a sua empresa, seu site não aparecerá no topo das buscas do google, você precisará comprar backlinks de sites brasileiros, pois assim o Google confiará em adicionar o seu site para o topo do Google. 

Por fim, seu site pode ser verificado e examinado sempre através dos versáteis dispositivos de administração apresentados pelo WordPress. Por meio desses aplicativos é possível distribuir postagens, fiscalizar negócios, atualizar páginas e responder comentários.

A assistência pode ser contratada por meio de planos mensais ou anuais divididos em quatro classes, que oferecem dinamicamente mais destaques: individual, premium, empresarial e online.

Confira também: como colocar um site na primeira página do Google.

Qual é o melhor criador de site?

Como vimos nesta lista com os melhores criadores de sites profissionais, há diversas opções interessantes. No entanto, o consumidor deve observar qual o que mais se encaixa com o seu perfil de usuário.

Vale ressaltar que todas essas plataformas são boas e possuem planos para todos os tipos de clientes: desde os mais incidentes até os que possuem grandes projetos.

Além disso, algumas possuem o recurso arrastar e soltar que facilita a criação de site. 

Portanto, observe qual dessas plataformas possuem planos que entrega o melhor custo benefício para você e comece a montar um projeto interessante.