Pular para o conteúdo
Início » Aulas de Manicure e Pedicure (Iniciante) Faby Cardoso é bom e vale a pena?

Aulas de Manicure e Pedicure (Iniciante) Faby Cardoso é bom e vale a pena?

Aulas de Manicure e Pedicure Iniciante

Muitos se perguntam se o curso aulas de Manicure e Pedicure para Iniciante de Faby Cardoso é bom e se realmente vale a pena comprar. Por isso, preparamos este post para tirar suas dúvidas e faço uma análise sobre o curso.

Com a crise gerada pelo novo coronavírus, muitas pessoas tiveram de se reinventar. Muitas delas procuraram trabalhos alternativos e alguns buscaram fontes de renda extra para complementar seus ganhos.

Com isso, muitos descobriram que mesmo com o desemprego em alta é possível trabalhar e levar o sustento para as suas residências.

Dentre os trabalhos alternativos que estão em alta está o home office e no quesito beleza está a profissão manicure e pedicure. Essa última tem baixo investimento e pode trazer bons resultados.

Mesmo que você tenha pouca grana e até se não tiver um salão, será possível iniciar nessa profissão. Mas, para isso, é preciso se profissionalizar pois esse é um mercado que exige qualidade no serviço.

Portanto, fazer um bom curso de manicure pode ser uma ótima ideia para te deixar um passo na frente da concorrência.

Aulas de Manicure e Pedicure de Faby Cardoso vale a pena?

O curso aulas de manicure e pedicure (Iniciante) Faby Cardoso é bom treinamento para quem deseja se especializar na área de esmaltação de unhas e se tornar um profissional requisitado(a).

O treinamento é 100% online e a Faby Cardoso ensina todas as técnicas necessárias para que o aluno aprenda como deixar as mãos e os pés dos clientes lindos e os mesmos possam retornar mais vezes ao seu estabelecimento.

No curso, você aprenderá fazer uma cutilagem fundinha perfeita, seja ela em cuticula grossa ou fina.

Também você vai aprender como deixar os esmaltes brilhantes e mais duradouro nas mãos dos clientes, além de poder passar qualquer cor de esmalte nas unhas sem deixá-las manchadas.

Ela também criou uma aula completa sobre como fazer francesinha perfeita, para você aprender passo a passo e poder aplicar da melhor forma.

Também ela ensina como deixar os dedos dos pés lindos, com as melhores técnicas de cutilagem e também esmaltação.

O curso realmente é fantástico e mesmo se a pessoa não entenda nada do assunto é possível aprender basta ter força de vontade, determinação e seguir os passos.

Deseja adquirir o curso? Visite o Site Oficial!

Afinal, quem é Faby Cardoso?

A Faby Cardoso é uma profissional reconhecida em todo o pais quando o assunto é beleza das mãos e dos pés. Ela também é criadora do Curso Aulas de Manicure e Pedicure (iniciante).

A Faby Cardoso mora em Marília São Paulo. Sendo que, após ela passar por muitas lutas durante sua vida deu a volta por cima e se tornou dona do seu próprio negócio.

Após alguns anos de experiência prática, ela resolveu desenvolver o melhor curso de manicure e pedicure já existente no país.

O que o curso Aulas de Manicure e Pedicure ensina?

  • Cutilagem fundinha: no treinamento será possível aprender como fazer uma cutilagem fundinha perfeita em cutícula grossa ou fina. E o melhor, sem correr o risco de tirar bife dos clientes.
  • Esmaltação sem mancha: muitas pessoas tem dificuldades, mas ao fazer o curso perceberá que as coisas podem ficar mais fáceis quando se tem uma profissional ensinando. A Faby ensina como passar qualquer cor de esmaltes sem deixar mancha, além de ensinar como deixar o esmalte com certo brilho e com maior duração.
  • Francesinha perfeita: as mulheres adoram as francesinha, porém algumas manicures tem dificuldade em fazê-la da forma certa. Para te deixar na frente da concorrência, no curso tem uma aula bem detalhada de como aplicar a técnica.

Adquirindo o curso, você também terá alguns bônus especiais, confira quais são:

  • Cartões de fidelidade;
  • Dicas exclusivas com a Faby;
  • Certificado de conclusão.

Quanto custa o Curso Manicure e Pedicure da Faby Cardoso?

O curso de manicure e pedicure normalmente custa R$ 249,00, mas no momento em que estou digitando esse texto ele está com um DESCONTO imperdível.

Adquirindo o treinamento hoje, você terá um desconto especial, vale a pena conferir, basta pressionar no banner na cor verde!

Como posso pagar? Através de boleto, ou mesmo no cartão de crédito, sendo possível dividir em até 12 vezes.

Aulas de Manicure e Pedicure

O curso de manicure e pedicure tem garantia?

Sim, o treinamento tem garantia de 7 dias. Se caso você acabar não gostando do curso, basta solicitar o cancelamento e você recebera 100% do dinheiro que pagou de volta.

Vantagens do curso Manicure com Faby Cardoso?

Você poderá acompanhar as aulas do curso no conforto de sua casa e no horário que bem desejar, isso porque ele é disponibilizado online.

Você poderá acessá-lo do celular, tablet ou computador, basta ter sinal de Internet e vontade de aprender.

Vale lembrar que as aulas são em vídeos e disponibilizadas em uma área só para os membros.

O treinamento também conta com vários exercícios, para que as pessoas que estão aprendendo possa praticar tudo como foi ensinado nos vídeos.

Programa do curso manicure e pedicure Faby Cardoso

Confira logo abaixo como são divididas as aulas:

Aulas de Manicure e Pedicure Iniciante Faby Cardoso

As Aulas de Manicure e Pedicure (Iniciante) Faby Cardoso é bom?

A profissão de manicure está em alta e a mesma permite que você possa trabalhar independente se você tem um estabelecimento fixo ou não.

Você poderá atender os clientes em domicílio, montar o seu próprio salão, ou mesmo trabalhar em um salão profissional. O importante é que você faça dessa arte uma profissão lucrativa.

Sendo assim, posso dizer que as aulas de manicure e Pedicure Iniciante Faby Cardoso vale a pena para quem realmente está a fim de iniciar um negócio com pouco investimentos e ter resultados financeiro.

Deseja comprar o curso com desconto? Visite o Site Oficial!