Pular para o conteúdo
Início » Quero revender roupas, por onde devo começar

Quero revender roupas, por onde devo começar

Se você deseja revender roupas, mas não sabe por onde começar confira as principais dicas para entrar nesse mercado altamente lucrativo.

Quero revender roupas, por onde devo começar

As vendas de roupas no atacado são os métodos de operação de negócios que mais crescem atualmente. Ela inclui a venda de produtos para varejistas e distribuidores. Uma das razões para a popularidade do atacado é a introdução de plataformas online que conectam atacadistas com varejistas, como é o caso do Canal Dstak.

Para começar a revender roupas, você deve identificar os fabricantes dos tipos de roupas que você deseja vender. Como existem muitos fornecedores de roupas em todo o Brasil, é importante encontrar aqueles que sejam confiáveis ​​para apoiar seus negócios.

O fornecedor que você selecionar deve fornecer produtos de qualidade a preços amigáveis ​​que permitirão que você obtenha lucro ao revender roupas.

Você também deve identificar o público que seu negócio irá suprir. Sendo assim, você poderá determinar as estratégias de marketing corretas a serem usadas e os preços a serem definidos. Além disso, você deverá oferecer aos clientes os produtos de que eles precisam.

Estude sua concorrência para que você possa obter uma vantagem sobre eles. Como o comércio de roupas possui muitos lojistas, é importante identificar sua concorrência para que você possa encontrar estratégias para conquistar novos clientes e manter os antigos.

Dicas para lucrar revendendo roupas no atacado

A ideia de vender no atacado é lucrar. Ninguém quer entrar no negócio sem a promessa de lucro. A seguir trouxemos algumas dicas que podem ser usadas para ter sucesso no negócio de roupas por atacado.

#1 Selecione um fabricante que possa oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis.

#2 Compre direto da fonte para negociar os melhores preços em alguns dos itens mais vendidos.

#3 Defina seus preços com taxas que resultem no retorno do seu investimento inicial e que também permitam atrair mais clientes.

#4 Garanta um giro de gestão de estoque rápido e forneça as últimas tendências que venderão rapidamente.

#5 Comercialize seu negócio com eficiência para atrair mais clientes; isso pode ser através do uso de plataformas de mídia social ou marketing online.

Perguntas frequentes sobre revenda de roupas no atacado

Onde encontro fornecedores?

O local mais comum para encontrar fornecedores é online, já que a maioria tem presença online, você pode encontrar facilmente com uma pesquisa ou baixando o aplicativo do Canal Dstak, lembrando que você não paga nada, ok? 

Nessa plataforma você tem acesso a diversos fornecedores diretamente do Brás, afinal, tudo o que você procura em um só lugar!

O negócio de revenda é lucrativo?

Como qualquer outro negócio, você precisa estudar as tendências do mercado para poder usar as melhores práticas para obter lucro. Dessa forma também se aplica ao negócio de revenda.

Como encontrar um mercado para meus produtos?

Encontrar mercados exigirá que você faça muita pesquisa e estabeleça um nicho para os produtos e, em seguida, encontre maneiras de promover o produto.

É arriscado revender empresas atacadistas?

Qualquer negócio tem seus riscos e, portanto, muita pesquisa deve ser feita no processo de iniciar o negócio de revenda para evitar certos riscos.

A indústria do vestuário é uma das mais importantes do mundo. Ser capaz de oferecer as tendências atuais da moda a preços acessíveis é a única maneira de encontrar seu caminho no mercado altamente competitivo.

Portanto, certifique-se de que os produtos e serviços que você oferece atendem às necessidades de seus clientes para que você possa lucrar.