Lingerie para levar na Lua de Mel

Deseja saber qual a melhor lingerie para lua de mel? Então, aproveite a lua de mel com as lingeries mais lindas! Confira nossas dicas para acertar na escolha. 

O casamento é um marco muito importante na vida de duas pessoas e a festa de celebração costuma ser um evento muito planejado pelos noivos. Entre as diversas etapas de preparativos, a lua de mel é a parte favorita de muitos pombinhos. 

A noite de núpcias é a primeira noite do casal como casados e, por isso, muitas mulheres querem surpreender escolhendo lingeries diferentes das que usam no dia a dia. Calcinha e sutiã confortáveis e sensuais são a preferência da maioria das recém-casadas. 

Se você vai fazer chá de lingerie, vai presentear uma amiga que está noiva ou vai se casar em breve, este conteúdo é para você. Então, continue a leitura e confira algumas dicas e modelos para acertar nas escolhas.

Lingerie para lua de mel: 6 peças incríveis para colocar na mala 

Lingerie para lua de mel
Fonte da imagem: pexels.com

1- Body

O body é uma lingerie perfeita para ser usada em um momento a dois ou para combinar em um look super sexy e elegante. Com rendas e transparências, os bodies são justos ao corpo, modelam a silhueta e garantem um toque sutil de sensualidade para o momento.

O body é sofisticado e transita muito bem para o outwear. Combinado com uma parte de baixo, calça ou saia midi de modelagem ampla, por exemplo, a peça íntima pode compor produções incríveis para a lua de mel.  

2- Conjunto

Outra dica muito versátil para a primeira noite e também para aproveitar com conforto a lua de mel é apostar nos conjuntos de calcinha e sutiã que vão combinar perfeitamente, sem você precisar se preocupar. Enfim, aposte nos bordados, nas rendas, transparências e outros detalhes, também acrescente uma cinta liga para dar mais sensualidade à ocasião. 

O sutiã strappy é aquele modelo com tiras no colo, que destaca mais a região. Suas tiras à mostra com uma regatinha também são uma forma de apostar na lingerie como outwear e levar uma peça versátil na mala. 

3- Cropped

Outro modelo de sutiã diferenciado que pode trazer uma pegada mais sexy para o visual, além de ser versátil em looks para passear, é o cropped. Além disso, essa modelagem maior não deixa nada a desejar na sensualidade e ainda garante mais conforto com um bom suporte aos seios. O cropped valoriza a cintura e vai agregar muito às produções da sua lua de mel. 

4- Espartilho

Para aquelas que querem ser mais provocativas, o espartilho é uma boa aposta. Também conhecido como corset, essa lingerie modela muito bem a cintura e dá mais destaque para a região dos seios, agregando sensualidade. Se quiser, você pode complementar a produção com salto alto e acessórios, como cinta liga. 

5- Camisola 

Qual noiva não pensa em escolher uma camisola muito especial para a noite de núpcias? Existem muitos modelos incríveis que atendem a todos os perfis, se você procura algo mais discreto ou sensual. 

Aposte nos modelos com decotes, fendas, rendas, transparências e, principalmente, escolha uma cor que combine com você. Muitas preferem usar o branco, mas as camisolas de outras cores também podem ser igualmente marcantes e sedutoras. 

6- Baby doll 

Para as noivas mais descontraídas e que prezam pelo conforto acima de tudo, o baby doll é uma excelente opção de lingerie para a lua de mel. O conjuntinho não perde em nada na sensualidade e aparecem em muitas opções de detalhes, acabamentos e tecidos, para atender a diferentes personalidades e estilos. 

A lingerie para a noite de núpcias pode ser sexy, elegante, confortável e até mesmo versátil, com peças que transitam entre o quarto e os passeios da viagem. A lingerie como outwear é uma tendência, então aproveite as dicas para montar a sua mala e curtir a lua de mel. 

Você sabia que Homem sente falta na ausência? Confira mais sobre o assunto em um artigo exclusivo!

Enfim, estar linda para um momento especial e único é algo importante para toda a mulher. Então, o que achou desse artigo sobre lingerie para lua de mel? Comente logo abaixo!

123 Notícias

Outros artigos